RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS

Olá famílias ! Agradecemos pela confiança e parceria renovadas. Tenhamos todos mais um ano de companheirismo e engajamento no crescimento integral de nossas crianças.

Gratidão a cada criança e família !

1. Como faço para renovar a matrícula da minha criança?

Preencha o documento clicando aqui em “Atualização de dados”.

Baixe o documento “Contrato escolar ano 2021”. Imprima, preencha e scanneie (ou tire foto) e encaminhe para o email: secretaria@nossaescolamontessori.com.br

É importante ressaltar que a renovação da matrícula só estará confirmada após o envio do documento acima destacado (Contrato escolar ano 2021) + o preenchimento e envio do documento “Atualização de dados”. Os pagamentos seguirão por depósito ou transferência bancária. Os recibos serão gerados e enviados para o responsável financeiro após o recebimento do comprovante de pagamento para o email da secretaria.

2. E para quem já estudou na Nossa Escola Montessori e gostaria de retornar ? Preciso fazer os trâmites de matrícula nova?

Caso a sua criança tenha estudado conosco antes do ano de 2018: clique aqui em “Matrículas novas” para seguir os trâmites.

Caso a família tenha trancado a matrícula no ano de 2020: clique aqui em “Agendar sua visita”, pois este é o requisito para receber o retorno da secretaria quanto à vaga pretendida. A visita com a direção da escola não será necessária, uma vez que a família já a teve num momento anterior.

atualize sua matrícula agora